30 de abril de 2017

A maior aventura de todas ♥






































Queridos amigos,
Como anunciei há dias estou a viver a maior aventura da minha vida: ser Mãe;
Mais dia, menos dia, irei conhecer este meu amor pequenino. Se a vida já se foi modificando, imagino daqui por uns tempos! :)
Tenho agora que descansar, tratar dos últimos preparativos e aproveitar bem a minha barriga (redondinha e pesada) e, por isso, não estou já a aceitar trabalhos. Depois do nascimento irei, claro, gozar a minha licença.
Continuarei a actualizar este meu projecto querido [até porque desenhar é uma necessidade! e há ainda muito que não vos mostrei]. Agradeço a vossa compreensão e espero que continuem desse lado a acompanhar aquilo que mais gosto de fazer e que me realiza profissionalmente!
Tenho já imensas ideias para pôr em prática e tenho a certeza de que os filhos são a nossa maior inspiração!
Já disse que ilustrar é a melhor coisa do mundo? :)
Obrigada!
Um abraço quentinho,
Rita Duque

P.s. - Ilustração para a capa da Revista 'A nossa gravidez' [antes de descobrir que estava grávida] :)

1 comentário: